domingo, 7 de junho de 2009

sua voz???

Sua fala percorre cada canto da cidade... escreve um texto com cheiro de sangue, mais um objeto inventado... concretizado no instante em que me imagino... como memoria, como coisa que pulsa em meio de um ar pálido... asperas são minhas lembranças, o que dizem ser eu.
Pergunto-me, que voz é a minha??? a resposta sai como um som projetado, incorporado e vomitado... os ruídos são constantes, uma performance entre o jogo de espelho eu - outro. Não é simples se diferenciar... me invento como sujeito, inspirado por armas camufladas que joga entre as nervuras cotidianas, o sangue percorre meu braço, minha garganta sangra como sentido de ainda se ver como vivido...
Perguntam o que sou. Digo "um alguem que inventa seu caminho"...

6 comentários:

Yan Leite Chaparro disse...

eu - meu amigos???

Werther Fioravanti disse...

eu? eu sou mais "um alguem que inventa seu caminho"!

Yan Leite Chaparro disse...

inventadores...
caminhantes... entre caminhos imprecisos...

paz (possivel)

Werther Fioravanti disse...

paz... ao menos esperada!

Yan Leite Chaparro disse...

espereda e/ou construida... dilema entre vida-morte, como quando saltamos de um predio, e a febre do dia-dia nos pega brutalmente...

paz...p..a..z..

até

Werther Fioravanti disse...

e/ou construida! realmente!